Concurso Spot “PORTUGAL SOU EU”

Queres contribuir para promover o consumo de produtos portugueses e dinamizar a economia nacional ao mesmo tempo que te habilitas a ganhar um Prémio em dinheiro?

 Estão abertas as candidaturas para o «Concurso Spot PORTUGAL SOU EU», uma iniciativa da Associação Empresarial de Portugal (AEP), com o apoio do Governo de Portugal, que se destina a selecionar o novo spot publicitário de 20 segundos para a campanha de Natal 2017.

O spot selecionado pelo júri receberá um prémio no valor de cinco mil euros e o trabalho mais votado pelo público (via online) será contemplado com três mil euros (a votação decorre de 1 a 31 de agosto). Os candidatos deverão ser estudantes do ensino médio ou superior das escolas nacionais de cinema e audiovisual, assim como de marketing e publicidade. Todos os trabalhos serão analisados pelo público e por um júri de especialistas composto pelo Presidente da Academia Portuguesa de Cinema, Paulo Trancoso, pelo Presidente do Museu da Publicidade, João Monsanto, e pela Secretária Geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Manuela Botelho, durante o mês de agosto.

 As inscrições efetuam-se online até ao dia 28 de julho de 2017.

O regulamento e as instruções detalhadas estão disponíveis em www.portugalsoueu.pt

 

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *