II Edição do “Career and Networking Day”

A II Edição do “Career and Networking Day”, organizada em parceria com a Associação Académica da Universidade Atlântica, teve lugar no dia 04 de Maio, entre as 18h30 e as 20h45, no Auditório Afonso de Barros.

O evento visou a divulgação de conceitos e ideias, nas áreas da inovação e empreendedorismo, como áreas diferenciadoras na construção de uma carreira profissional de sucesso e como fonte de criação de emprego. A iniciativa contou com o testemunho e participação de convidados, entidades de referência e de actuais alunos com apresentação de um projecto em desenvolvimento neste âmbito:

Mariana Lino: Senior Manager for Development na Junior Achievement Portugal (JA Portugal), organização sem fins lucrativos que actua no âmbito da educação e consciencialização nas áreas de Cidadania e Ética, Desenvolvimento de Carreiras, Empreendedorismo e Literacia Financeira.

Miguel Ribeiro Ferreira: Chairman do grupo Fonte Viva, investidor e elemento activo em diversos grupos de empreendedores e start ups. Tubarão convidado do Shark Tank Portugal.

Germano de Sousa: Médico Patologista, Presidente da Administração e Director Clínico do Grupo Germano de Sousa – rede dos Centros de Medicina Laboratorial Germano de Sousa.

Gonçalo Saldanha, diplomado da Atlântica, Fisioterapeuta com especializações em traumatologia desportiva e emergência médica, Director da HCP Health Care Project.
Eduardo Fidalgo e Luis Faustino, actuais alunos e criadores do Projecto: NutriBio.

networking_day1networking_day2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *