4 razões para estudar na ESSATLA

4 Razões para estudar na ESSATLA

4 Razões para estudar na ESSATLA

Escolher onde se vai estudar durante os próximos anos é um compromisso que exige alguma pesquisa. Nesse sentido, podes encontrar aqui 4 razões para estudar na ESSATLA!

1) Uma Escola Técnico-Profissional e Humanista

A ESSATLA trata-se de uma unidade orgânica da Atlântica – Instituto Atlântica. No passado a administração pertencia à EIA – Ensino, Investigação e Administração S.A. que foi criada em 1993.

A Escola Superior de Saúde procura responder às necessidades e exigências dos seus alunos. Faz por oferecer uma formação técnico-profissional e em simultâneo dar uma orientação humanista aos alunos.

Queremos formar profissionais de excelência e, por isso, estabelecemos protocolos de colaboração com hospitais e centros de saúde. Desta forma poderás encontrar na ESSATLA um equilíbrio entre a componente teórica e prática.

2) Campus

O campus da ESSATLA tem o ambiente soalheiro ideal para estudar. 

Localizada na Fábrica da Pólvora em Oeiras, está perto do mar e rodeada de natureza. No campus podes ouvir os passarinhos e desfrutar do bom tempo para estudar ao ar livre.

Estudos indicam que estar ao sol diminui o risco de depressão e aumenta a proteção contra infeções. Além disso, aumenta a produção de vitamina D, que é essencial para o corpo e mente.

Para além de um ensino de excelência, a ESSATLA ainda oferece condições para melhorar o estilo de vida!

3) Empregabilidade

Estudos realizados em 2017 indicam que 100% dos inquiridos do curso de enfermagem estão empregados na área. Quando questionados sobre o tempo que demoraram até serem contratados as respostas divergiram de 0 a 6 meses. E com valores que se encontram acima da média da área.

90% dos inquiridos consideraram a formação adquirida na ESSATLA excelente para prosseguirem com a vida profissional.

4) Cursos Distintos

Além de oferecer uma licenciatura bastante completa na área de enfermagem, oferece ainda um mestrado para complemento. O Mestrado em Enfermagem no Ramo da Reabilitação garante uma formação diferenciada.

Não esquecendo o lado humanitário da Escola, oferece pós-graduações distintas de todas as outras instituições. Nesse sentido, na Escola Superior de Saúde encontram-se pós graduações como:

  • Surf & Health
  • Bioética, Felicidade e Saúde Mental
  • Preparação para o Nascimento e Parentalidade

São estas as nossas 4 razões para estudar na ESSATLA, a Escola para o teu futuro. Se ainda tens dúvidas não hesites em contactar-nos para te darmos mais 20 motivos, se for preciso!

Fica a par de todas as novidades no nosso Website, no nosso blog e redes sociais Facebook e Instagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *