4 Pós-graduações que vais querer fazer na ESSATLA

4 Pós-graduações que vais querer fazer na ESSATLA 

A ESSATLA é uma Escola que se preocupa com a formação de qualidade dos seus alunos. Nesse sentido, procura fornecer um ensino equilibrado entre as componentes práticas e teóricas. Desta forma, dispõe de cursos de 1º e 2º ciclos do Ensino Superior. A partir de Setembro vão começar as novas aulas de pós-graduações. Fica a conhecer aqui a nossa oferta e descobre as 4  pós-graduações que vais querer fazer na ESSATLA!

Em diversas áreas de atuação, estas irão complementar o conhecimento dos estudantes. 

 

Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Segurança em Saúde

Esta pós-graduação vem responder à necessidade das organizações de deter colaboradores de elevado profissionalismo. As competências nas mais avançadas metodologias da área de gestão de qualidade e risco permitem garantir serviços de excelência.

Com esta especialização, pretendemos que, entre vários objetivos, desenvolvas a capacidade de:

  • Planear projetos de mitigação de risco;
  • Reconhecer os princípios gerais de auditoria;
  • Conhecer os modelos de análise de satisfação e experiência do cliente.

 

Pós-Graduação em Supervisão Clínica

Esta pós-graduação destina-se especificamente a enfermeiros que pretendam desenvolver as suas competências como supervisor clínico. No entanto é aberta a todos os profissionais da área da saúde que pretendam desenvolver as mesmas competências.

Tem a duração de 227 horas de aulas práticas e teóricas. O diploma é adquirido após concluídos os 30ects. 

 

Pós-Graduação Avançada em Cuidados Intensivos

A área da Medicina Intensiva tem registado avanços significativos no que se refere à qualidade assistencial da pessoa. Por isso, os profissionais da área devem ter uma constante formação da sua atividade. Este curso tem também a componente de investigação clínica aplicada à mesma área. 

A pós-graduação destina-se ao complemento de competências dos estudantes licenciados em Medicina ou Enfermagem. Contribui para o seu aperfeiçoamento técnico, científico e pedagógico.

 

Pós-Graduação Urgências em Obstetrícia

A assistência a serviços de obstetrícia tem uma grande exigência. Por isso, é essencial que os profissionais se mantenham atualizados dos avanços da área. É necessário não só um sólido conhecimento científico como competências técnicas especializadas. 

Na ESSATLA terás a oportunidade de aprofundar o teu conhecimento. Além disso, poderás praticar as técnicas com recurso a simulação de cenários reais!

 

Candidata-te!

 

Estas são as 4 pós-graduações que vais querer fazer na ESSATLA. Do que estás à espera? Se queres aprofundar o teu conhecimento e especializar-te na área da saúde, candidata-te! Não percas esta grande oportunidade.

Fica a par de todas as novidades no nosso website, no nosso blog e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *