O site da Atlântica mudou

A comemorar 20 anos, a Atlântica renasce, recria-se e reposiciona-se no mercado.

O novo site reflete essa decisão. Com um design mais simples e clean, é um site dinâmico, com acesso mais rápido à informação, com informação mais directa e com navegação intuitiva.


Esta estratégia culmina com o rebranding da Atlântica, que pretende ser uma marca reconhecida por todos, no mercado nacional e internacional do ensino superior.

O objetivo para a nova imagem era que refletisse as características da marca: todo um conceito de internacionalização, racionalidade, acção, tecnologia, rigor, mas também que evidenciasse fatores de rebranding associados ao novo posicionamento no mercado, criando valor para a marca. 

 
Considera-se que este Projeto é totalmente distinto de outros existentes ou propostos em Portugal, constituindo uma contribuição para uma alteração do ensino superior em Portugal, pelo fomento da ligação entre indústria — universidade — investigação, concretizado através da criação de um pólo tecnológico de desenvolvimento da área das engenharias de materiais e das ciências das engenharias aeronáuticas —  promissor de empregabilidade, desenvolvimento e crescimento. 
 
É um momento de renascimento e renovação que queremos partilhar com alunos e suas famílias, com professores e colaboradores, e com todos os nossos parceiros. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *