Abertura das candidaturas à 4ª e 5ª edição da Pós-graduação Avançada do Doente Crítico

A Health Way em parceria com a Universidade Atlântica vão iniciar em Outubro/2016 novas edições da Pós-graduação Avançada do Doente Crítico, pelo sucesso alcançado nas primeiras três edições realizadas em Barcarena e Portimão. Este projecto formativo tem contado com a presença d médicos e enfermeiros que exercem funções nas áreas das Urgências Hospitalares e serviços de Emergência Médicas e Protecção Civil nacionais.

Neste âmbito, está também prevista uma nova edição em Ponta Delgada – Açores, sendo que a este nível está desde já agendada uma Conferência aberta ao público, para o dia 22 de Junho de 2016, às 11h, no auditório de Hospital Divino Espírito Santo de Ponta Delgada – Açores.

Para comemorarmos esta parceria nacional com alunos, instrutores, parceiros e restante público-alvo interessado, vamos realizar no dia 24 de Setembro de 2016 o 1.º Critical Care Competition. Um evento que vai contar com um conjunto de equipas mistas de profissionais de Saúde, dentro de uma competição, composta por cenários de SBV, DAE, SAV, Emergência Médica, Pediatria e Obstetrícia, Trauma e Situações de Excepção. Uma competição que pretendemos internacionalizar a nível Ibérico, para que possamos todos juntos treinar nas mais diversas vertentes do Doente Crítico.

Para informações detalhas siga este link  http://asib.pt/index.php/en/hidden/pos-graduacao-avancada-do-doente-critico/page

Doente_Critico_Portimao Doente_Critico_barcarena-01

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *