Vai iniciar o novo ano letivo de 2017/2018!

A previsão é de 73 mil novos estudantes a ingressar no ensino superior este ano e desses são 44.914 os estudantes que já sabem se e onde ficaram colocados.

Destacam-se as áreas dos Sistemas de Informação e Física com um aumento de 10% e a Engenharia Aeroespacial e Engenharia Física e Tecnológica com médias a cima dos 18,70 valores.

Sabemos que esta é uma fase muito importante para a tua vida. Muitos não ficaram colocados no curso que sonhavam, ou na universidade que realmente queriam, outros ficaram colocados longe de casa, dos seus amigos, familiares… da sua vida! 

Se és um destes estudantes, vais ter de tomar uma decisão e escolher uma alternativa. A escolha que fizeres agora vai determinar o teu futuro!

A Atlântica é uma instituição com 20 anos de história que continua a dar resposta às necessidades e desafios do mercado. Um dos fatores de sucesso é a relação de proximidade entre docentes e alunos e o que nos distingue das restantes são as excelentes condições e beleza do nosso campus, a qualidade do corpo docente, as parcerias internacionais e os estágios no estrangeiro. Mas mais importante que tudo isto, preocupamo-nos com o teu futuro profissional!

Na Atlântica encontrarás as Licenciaturas em Engenharia Aeronáutica e em Engenharia de MateriaisAs candidaturas estão abertas até 22 de setembro e a propina é igual à das universidades públicas.

 

Não procures mais, o teu futuro está aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *