futuralia

Futurália – Maior Evento Nacional de Educação e Formação

A Futurália é o maior evento nacional de Educação e Formação que se realiza em Portugal, virado para a educação, formação e orientação executiva.

O Evento conta com a presença de diversas Instituições tanto de Portugal como de outros países, com o objetivos de apresentar ofertas, cursos e formaçõespara os jovens, os adultos e os profissionais. 

O espaço é dividido pelos Cursos Universitários, Formação Profissional, Mestrados e cursos de Pós-Graduação. Como também, por empresas de equipamento escolar e tecnologias educativas, empresas de recrutamento, ONG’s e entidades financiadoras. O evento conta também com uma programação paralela de palestras, workshops e debates com o fim de orientar os jovens e profissionais visitantes, além de atividades lúdicas, concursos e demonstrações. 

A Futurália representa uma das maneiras mais eficientes de atender um grande número de estudantes para os vários cursos. Permite também, aos expositores atingir um público potencial muito maior do que seus próprios esforços de marketing.

Futurália: Visitas de Estudo

Uma visita de estudo entusiasma sempre os alunos. É uma situação de aprendizagem que favorece a aquisição de conhecimentos, proporcionando assim, o desenvolvimento pessoal e social. 

A Futurália é considerada uma visita de estudo “diferente” devido às múltiplas potencialidades. Facilita o acesso a informações, promovendo o interface entre o mundo académico e empresarial. Tem como objetivo motivar e incentivar os jovens a encontrar o seu talento, tal como apoiar as decisões do seu futuro pessoal e profissional. 

Empregabilidade

Consegue encontrar na Futurália ofertas de Emprego em Portugal e no Estrangeiro, em diversas áreas:

  • Administrativo, Economista, Engenharia Informática, Finanças e Contabilidade, Medicina, Psicologia, entre outras. 

Contamos consigo na Futurália?

Em 2019, a Futurália teve a visita de 65.000 pessoas. Foram representados 15 países, 15 distritos participaram e 530 entidades e empresas estiveram lá. Em relação a visitas de estudo, a Futurália recebeu a visita de 384 escolas e de 44 entidades de ensino internacional.

A Atlântica – Instituto Universitário vai estar presente no maior Evento Nacional de Educação para que consiga esclarecer tudo o que deseja! Temos como objetivo dar a conhecer as Licenciaturas, as Duplas Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos. Exercemos segundo os princípios da excelência, da aprendizagem ao longo da vida e da integração entre os saberes humanistas, organizacionais, científicos e tecnológicos. O nosso dever passa por oferecer aos alunos uma aprendizagem, integrada com a realidade das empresas. Contribuindo desta forma, para uma maior empregabilidade dos seus diplomados.

Quer saber mais? Venha à Futurália, esperamos por si! Fique a par de todas as novidades no nosso blog e redes sociais Facebook e Instagram .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *