Mestrados na Atlântica

Primeiramente, os Mestrados são programas que oferecem uma formação avançada numa determinada área do conhecimento. São projetados para fornecer uma compreensão profunda de um tópico específico, bem como habilidades avançadas para os profissionais que desejam desenvolver a sua carreira ou ampliar o seu conhecimento. 

Este nível superior de ensino é uma oportunidade única para o desenvolvimento pessoal e profissional dos candidatos. Permite que os alunos aprofundem a sua área de interesse, ampliem habilidades e desenvolvam conhecimentos teóricos e práticos. Além disso, os Mestrados também ajudam os profissionais a ampliar a sua rede de contactos, o que pode ser extremamente valioso na tua carreira.

Na Atlântica – Instituto Universitário, os candidatos podem encontrar Mestrados em diferentes áreas profissionais, o que lhes permite progredir nas suas carreiras

 

Mestrado em Gestão  

O Mestrado em Gestão é uma formação destinada a profissionais que procuram aprimorar as suas habilidades e conhecimentos em Gestão Empresarial.

Este curso oferece uma ampla visão sobre as diversas áreas de Gestão, como Finanças e Marketing. Além disso, fornece ferramentas e técnicas para a tomada de decisões e soluções de problemas complexos. 

Este Mestrado traz a possibilidade de aplicar conhecimentos teóricos em situações reais de trabalho, fundamental para o desenvolvimento de competências técnicas e de liderança. Além disso, o curso proporciona a possibilidade de atuação em diferentes setores de Economia. 

 

Mestrado em Engenharia de Materiais  

O Mestrado em Engenharia de Materiais aborda a Ciência e a Tecnologia dos Materiais utilizados em diversos setores da indústria, como Automóvel e Aeroespacial.

O objetivo do curso é fornecer aos alunos uma compreensão profunda sobre as propriedades, processos de fabricação e aplicações de diferentes tipos de materiais. Permite ainda desenvolver habilidades para pesquisa e inovação na área. 

Assim, é possível aplicar conhecimentos teóricos em projetos práticos, o que permite aos alunos desenvolverem soluções inovadoras e eficientes para problemas técnicos.  

 

Mestrado em Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação 

O Mestrado em Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação visa capacitar profissionais, de forma a atuarem de maneira eficaz na Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação de empresas e organizações.

O curso aborda conceitos teóricos e práticos relacionados com a Gestão de Projetos, Segurança da Informação, e Análise de Dados. 

As saídas profissionais passam pela possibilidade de atuar em diferentes setores de Economia, empresas de Tecnologia, Governo, entre outros. Além disso, o curso permite aos alunos desenvolver habilidades de liderança e gestão de equipa. Este ponto é fundamental para o sucesso em projetos tecnológicos complexos. 

 

Mestrado em Gestão e Tecnologias de Manutenção Aeronáutica 

O Mestrado em Gestão e Tecnologias de Manutenção Aeronáutica oferece uma formação aprofundada e atualizada na área. Inclui técnicas avançadas de inspeção, diagnósticos e testes, gestão de sistemas de manutenção,  garantia da qualidade e segurança da aviação, regulamentos aeronáuticos e gerenciamento de projetos. 

Além disso, os alunos também terão acesso às últimas tecnologias e tendências na indústria. Deste modo, são preparados para desempenhar um papel importante em empresas de manutenção aeronáutica. Este Mestrado é fundamental para aqueles que desejam atuar como consultores e fornecedores de serviços na área de manutenção aeronáutica. Inclui ainda estágios na empresa Carbures Group e na FIDAMC/Airbus.  

Candidata-te !

Se estas áreas são um fascínio, não percas a oportunidade e candidata-te já a estes mestrados! Quando seguimos a nossa verdadeira paixão, o sucesso e a realização profissional são consequências naturais.

Por fim, fica a par de todas as novidades no nosso blog e nas redes sociais Facebook e Instagram. 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *