Doutoramentos

Desperta a tua paixão com os nossos Doutoramentos

A Atlântica é conhecida pela sua excelência académica bem como pela sua oferta de cursos de alta qualidade. Um dos motivos que contribuem para o nosso reconhecimento é a nossa equipa de professores altamente qualificados e experientes.

Dos Doutoramentos oferecidos, destacam-se o Doutoramento de Engenharias de Materiais Estruturais e Doutoramento de Integridade Estrutural de Aeronaves.

Engenharia de Materiais Estruturais

O que é a Engenharia de Materiais Estruturais?

A Engenharia de Materiais Estruturais é uma área da engenharia que se concentra no estudo e desenvolvimento de materiais que são utilizados na construção de estruturas.

Os engenheiros de materiais estruturais trabalham de forma a projetar e construir estruturas seguras e eficientes para corresponder às necessidades dos clientes.

Assim, desempenham um papel essencial na criação de estruturas seguras e eficazes em diversos setores, utilizando o conhecimento para criar e desenvolver novos materiais.

Doutoramento em Engenharia de Materiais Estruturais da Atlântica

O Doutoramento em Engenharias de Materiais Estruturais da Atlântica é um programa de excelência que oferece aos alunos uma formação completa e aprofundada nas suas áreas.

Temos como objetivo formar profissionais para que adquiram conhecimentos e capacidades desenvolvidas em Engenharia de Materiais Estruturais.

O curso visa fornecer aos alunos competências essenciais de forma a prepará-los para enfrentarem desafios no mercado de trabalho. Assim, é permitido que os alunos aprofundem e apliquem os seus conhecimentos.

Integridade Estrutural de Aeronaves

O que é a Integridade Estrutural de Aeronaves?

A Integridade Estrutural de Aeronaves é uma preocupação crítica na aviação, pois uma falha na estrutura pode levar a diversos problemas, como perda do controlo, acidentes, custos elevados, entre outros. 

É necessário que os projetos sejam planeados e feitos de uma forma cuidadosa, tendo sempre em conta as forças e condições ambientais a que a aeronave está sujeita. Assim, a manutenção é essencial para garantir que existe segurança na aeronave.

Doutoramento de Integridade Estrutural de Aeronaves da Atlântica

O Doutoramento de Integridade Estrutural de Aeronaves é uma área direcionada para o mercado de trabalho de engenharia aeronáutica atual. Fornece conhecimentos necessários para corresponder às exigências da indústria da manutenção aeronáutica.

Assim, os alunos podem desenvolver os conhecimentos que foram adquirindo ao longo do curso, tornando-se uma vantagem para o  futuro.

Candidata-te

Se acha que estas áreas são um fascínio, não perca a oportunidade e candidate-se já a estes doutoramentos! Descubra a sua paixão, alcance os seus objetivos e realize o seu potencial com os doutoramentos da Atlântica. 

Por fim, fique a par de todas as novidades no nosso blog e nas redes sociais Facebook e Instagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *