Onde está agora? – Atlântica News – maio 2017

Onde está agora? Cargo e funções?

Trabalho na empresa municipal Oeiras Viva E na Aldeia das Ideias.

Especialista em Recursos Humanos Consultora, formadora e coach.

Breve descrição do percurso profissional

Desenvolvo funções em diversas áreas Recursos Humanos, gestão de eventos, gestão de equipamento, formadora e coach.

Que contributo teve a Atlântica para a sua formação profissional e pessoal?

A Universidade Atlântica abriu novos mundos na minha vida, quer a nível do descoberta e aquisição de novas competências pessoais quer a nível de desenvolvimento e conhecimento de procedimentos profissionais mais inovadores.

Que memórias recorda da sua passagem pela Atlântica?

Passei na Universidade Atlântica os melhores dos tempos da minha vida, apesar de ter ingressado na universidade já com 40 anos. Esta foi, claramente, uma aposta ganha e que provou que quando nos focamos num objectivo só temos de seguir em frente e concretizá-lo. O apoio de todos os professores foi determinante nesta minha etapa de vida, e ainda hoje os recordo com muito carinho. Com muitos deles ficou um elo de contacto que jamais vou perder.

Quais os pontos fortes que destaca na instituição?

Hoje olho para esta Universidade e vejo-a a crescer e a desenvolver cada vez mais e melhor as pessoas. Quando frequentei (2001-2005) a universidade era muito jovem hoje está mais madura e com uma maior certeza da sua missão. Há uma preocupação em inovar sempre e cada vez mais. Existe uma atenção especial com todos os alunos, mas os ex-alunos não são esquecidos e continuam presentes na vida da universidade, o que é maravilhoso. A prova disso são os encontros organizados, os cursos que desenvolvem no verão e os cursos complementares à formação. Sempre momentos de crescimento de valor acrescentado.

Qual o seu curso? Ano de formação?

Gestão Empresarial, 2001-2005

Teresa Sá-Chaves Simões de Carvalho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *