pós-graduação

Pós-Graduação Em Materiais Compósitos

Queres iniciar uma Pós-Graduação em Materiais Compósitos? Com esta Pós-Graduação ganhas conhecimento e competências necessárias para dominar a área dos Materiais Compósitos e as suas principais aplicações.

Descrição do curso

A Pós-Graduação em Materiais Compósitos vai na 2ª edição e trata-se de uma temática não abordada nas tradicionais ofertas de ensino superior em Portugal. Para além de diversos benefícios que o próprio curso oferece, agora também podes contar com a modalidade online!

Garantimos uma oferta inovadora e alinhada às necessidades crescentes do tecido produtivo português. Um curso desenvolvido, de máxima qualidade, que te faz concretizar um dos grandes sonhos que tens: ser Pós-Graduado em Materiais Compósitos. 

Objetivos do curso 

Este curso é orientado para as aplicações industriais. Tem como foco os tópicos mais importantes e atuais da tecnologia dos materiais compósitos, que têm vindo a ser implantadas em variados setores da indústria. Nesse sentido, destacam-se os materiais compósitos utilizados na aviação, nos automóveis e nos transportes ferroviários.

O objetivo é dotar os participantes de novos conhecimentos e competências, acompanhando assim, as novas tecnologias e as melhores práticas na área. Com o curso, é possível dominar equipamentos, materiais, processos e metodologias essenciais ao exercício de funções e progressão de carreira. 

Informações importantes acerca da Pós-Graduação

A 2ª edição da Pós-Graduação tem início a 6 de fevereiro de 2023, com o Diretor de Curso, Manuel Freitas. Conta com um total de 15 ects e 84 horas. Se optares pelo regime online, é às segundas, terças e sextas. Caso seja dado em regime presencial, contamos contigo aos sábados às 14h.

Não percas esta grande oportunidade! Seguir o que mais gostas, é fazer com que o teu futuro seja sensacional. Um ótimo programa de estudo que oferece um futuro de grande qualidade.

Do que estás à espera para te candidatares? Se ambicionas tornar-te um profissional nesta área, na Atlântica – Instituto Universitário, damos-te todas as bases e conhecimentos para a especialização. 

Fica a par de todas as novidades no nosso website, no nosso blog e nas redes sociais Facebook e Instagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *