ATLÂNTICA LANÇA CICLO DE CONFERÊNCIAS NO TAGUSPARK

NOTA DE AGENDA

António Saraiva é o primeiro convidado. Assim, o evento será dia 17 de abril, às 18h.

Nos próximos meses, o país estará em análise no Ciclo de Conferências para a Sustentabilidade, Civismo e Boa Governança. Contará com nomes ímpares do panorama económico, político e mediático português.

A iniciativa, promovida pela Atlântica – Instituto Universitário, arranca dia 17 de abril, às 18h, com António Saraiva, presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal.

Com um olhar atento e uma voz relevante no panorama nacional, o empresário irá abordar questões pertinentes sobre o contexto atual, sob o mote: “Liderança nas crises, crises nas lideranças”.

A iniciativa está inserida e serve, também, de apresentação ao PRR que envolve quatro instituições de ensino superior, da qual a Atlântica – Instituto Universitário faz parte.

Assim, até julho, estão previstas mais quatro conferências com líderes empresariais e políticos, numa agenda a partilhar em breve.

Todas as sessões vão decorrer no Grande Auditório do Taguspark – Cidade do Conhecimento, em Oeiras. Serão de entrada gratuita, mediante inscrição.

A acreditação de jornalistas deverá ser feita até às 15h de dia 17/abril para o e-mail: press@partstudiolisbon.com. Para mais informações, contactar: Olívia Rugani 935 736 760.

ATLÂNTICA – INSTITUTO UNIVERSITÁRIO é uma instituição de ensino superior de referência nas áreas de Aeronáutica e Saúde. Fundada em 1996, tem o seu campus sediado na Fábrica da Pólvora, em Barcarena, Oeiras.

Por fim, fica a par de todas as novidades no nosso blog e nas redes sociais Facebook e Instagram. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *